quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Guerra dos cogumelos



 "A Grande Guerra dos Cogumelos". Embora não seja explicitamente revelado (até a quinta temporada), acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticas  provenientes da radiação). Vários episódios dão indícios disso: em diversos episódios podem ser vistos destroços de cidades e nos créditos iniciais, podemos ver ruínas e pilhas de entulhos que contêm coisas como carros, TVs, uma bomba nuclear não detonada e até armas clássicas como um machado e espadas em cima de árvores, no chão e próximo a bomba.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Adventure_Time


Aqui vai algumas imagens para entender melhor: 

* O mundo de Adventure Time após a Guerra dos Cogumelos.




* A imagem a seguir mostra os destroços que restaram no ''mundo real''


* Na foto aparece Simon petrikov (Rei Gelado), Lich (demônio) e Hunson Abadeer (pai de Marceline) quando ainda eram humanos. Tudo isso antes da Guerra dos cogumelos,O Simon Petrikov virou o Rei Gelado Por causa daquela coroa,o que deu a ele os poderes de gelo,e o Hunson Abadeer,bom,boatos de que ele e a Marceline se transformaram em vampiros pela radiação de uma bomba atômica.Mas como Lich se transformou?
Na imagem da pra ver que eles estão segurando o Enchiridion o manual do herói,é pode ser que ele descobriu algo nele,o que talvez tenha o transformado no que ele é hoje.
fonte: http://advereturetimebr.blogspot.com.br/2013_08_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário