quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Possível Teoria do surgimento de Finn












Finn era um menino de 13 anos que era extremamente solitário: não tinha amigos e era ignorado por sua mãe, que estava tendo um momento difícil, trabalhando em dois empregos. Seu único amigo era o seu cão fiel, Jake. Alguns anos mais tarde, Jake morreu. Após a morte de Jake, Finn ficou extremamente deprimido e tentou cometer suicídio por overdose. Ao invés de morrer, porém, ele entrou em coma. Os médicos temiam que ele nunca pudesse acordar do coma. Infelizmente, eles pareciam estar corretos, pois Finn nunca iria acordar do coma, preso em um sonho eterno, no mundo de fantasia que Finn sempre sonhou.

Neste mundo, Finn e Jake passam por loucas aventuras para salvar princesas que estavam loucamente apaixonadas por Finn, Jake tinha uma namorada chamada Lady Rainicorn, que era um unicórnio colorido arco-íris que só falava coreano (que apenas Jake a entendia). Finn, no entanto, encontrou o amor na "princesa Jujuba", que governou o Reino Doce, mas ela nunca poderia decidir se Jake era seu amigo ou seu namorado, que serviu para se tornou uma frustração para Finn. Seu maior rival era o "Rei do Gelo", um rei mau, que governava o Reino do Gelo, que estava chateado e deprimido porque ele estava sempre sozinho, por isso ele sequestrou princesas para o "prazer" dele. O Rei do gelo tinha muita inveja de Finn porque as princesas gostavam muito dele.

Mais personagens entraram em cena. Mais pessoas doces, mais objetos inanimados falantes, e mais aventureiros. Finn tinha ficado completamente insano. Isso não era a imaginação de uma criança normal.

Finn permanecerá em coma até sua morte, com o seu cão morto Jake, e nessa terra dos sonhos, ninguém nunca envelhece.

Nesse lugar será sempre, a Hora de Aventura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário