sábado, 8 de fevereiro de 2014

O Lich



O Lich é, no momento,  um dos personagens mais enigmáticos da História. Ele apareceu no episódio “Mortal Folly” (todavia, sua primeira aparição tenha ocorrido no episódio “Heroi dele” como Rei Lagarto), vigésimo quarto da segunda temporada e desde então não para de infernizar a vida dos heróis.
Ninguém sabe ao certo a origem de Lich. No desenho ele foi encontrado paralisado em Ambar. Sabemos que foi Billy que o derrotou e que o seu proposito é acabar com toda a vida existente.
As opiniões divergem no que se refere ao o que é o Lich. Uns dizem que ele é um humano infectado pelo poder de mutação da bomba. No entanto, a mais provável é que ele é uma entidade que reside no poder da bomba. Como a bomba é uma mistura de tecnologia e magia e que seus resíduos possuem os infectados transformando-os em formas do Lich, acredito que o Lich seja uma entidade que residiu na bomba quando a mesma foi fabricada e que o mesmo tomou posse do seu criador, que muitos dizem ser o verdadeiro pai de Finn, que ainda não apareceu na história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário