quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Verdadeiro lado de Hora de Aventura





Hora de Aventura é na verdade um desenho normal do cartoon.n .muita gente acha que hora de aventura é um desenho editado para adolecentes acima de 16 e 18 anos , quando na verdade não é . Logo no começo o cartoon.n afirma ´´o progama asseguir não é recomendado para menores de 12 anos ``. no primeiro episodio finn fala para o zumbi do senhor cremoso assim ´´chupa isso aqui !!!``finn tinha dado um chute na cara do zumbi por isso a esclamação ´´chupa``não no sentido de besteira . No desenho a sim palavriado referente a relação sexsual ex : no episodio em que os sonhos de jake viram realidade , em um serto momento do episodio jake fala ´´ se voce não fosse fruto da minha imaginação eu te daria um bebe `` dando um ar de relação sexsual . A hora de aventura não tem naada de comédia negra eu repito naada de comédia negra . Nessa questão hora de aventura é muito parecido com apenas um show . Mas uma coisa é verdade , é a que se hora de aventura fosse livre , hora de aventura seria discoveri kids . Então resumindo hora de aventura é inosente , poriso é que tem a sensura 12 anos .



Ele tem duplo sentido !tem um episodio que o finn fika seis meses desacordado e o jake supostamente trancou tds da cidade em um boeiro,mais no final escobrem que quem fez isso foi o "veado" e a princesa jujuba diz "o Veado queria chupar o meu açucar todinho,mais eu nao dei pra ele "sacou a parada ?eu adoro esse desenho mais ele é mt maldoso,agora quando vc vir o desenho preste bastante atenção no que dizem !!











Nenhum comentário:

Postar um comentário